esporte »

Abel diz que gol de lateral é 'difícil de acreditar' e não comenta arbitragem



O jogo contra o Bangu trouxe situações curiosas para o Flamengo no Maracanã. Em resumo, o técnico Abel Braga ficou satisfeito com a vitória de virada por 2 a 1, mas nem por isso deixou de apontar a necessidade de melhora. Sobretudo na parte defensiva, já que o time sofreu um gol após cobrança de lateral logo aos três minutos.

– Eu gostei, mas saiu atrás em um lance um pouco difícil de acreditar. O gol foi grau de dificuldade zero para reles, foram para o lateral. Temos que fazer o adversário sofrer um pouco mais para fazer gol na gente – pontuou Abel, sobe o lance cuja responsabilidade foi de Rodrigo Caio.

Em meio a elogios, o técnico do Flamengo ainda fez a ressalva de que o placar poderia ter sido mais folgado. Inclusive porque Diego perdeu um pênalti.

Perguntado sobre a situação na origem do pênalti, ainda no primeiro tempo, que gerou a expulsão de Felipe Dias, do Bangu, Abel preferiu não se pronunciar. O lance foi capital na partida porque deixou o adversário com um a menos, mas a bola saiu pela linha de fundo – e a arbitragem não viu – instantes antes. 

– Aí vamos estar sempre falando de lances certos e errados de arbitragem. Não comento quando perco, vou comentar quando ganho? É indiscutível quando você tem 19 chutes, 10 chances claras de gol. Você não pode reclamar muito não. O adversário quase não fez nada – comentou o treinador.

Fonte: O Globo


Comente