games »

The Witcher Tales não terá uma sequência, confirma CD Projekt Red



Lançado no ano passado para consoles e PC, Thronebreaker: The Witcher Tales, game da série The Witcher que mistura elementos de RPG com partidas de Gwent, jogo de cartas do universo da franquia, não terá uma sequência.

A informação foi confirmada por Pawel Burza, gerente de comunidade da produtora CD Projekt Red, em uma sessão de perguntas e respostas com fãs transmitidas através do Youtube. Veja abaixo:

Thronebreaker originalmente era previsto como o modo campanha de Gwent: The Witcher Card Game, jogo independente de The Witcher que foca no jogo de cartas da franquia. Com a evolução do projeto, no entanto, Thronebreaker acabou sendo lançado como um título independente.

O jogo, no entanto, não atingiu as expectativas de venda da companhia, como revelou Adam Kici?ski, CEO da CD Projekt, ainda no fim do mês passado. Um dos motivos atribuídos ao lançamento fraco foi o fato do jogo ter sido originalmente como um exclusivo da GOG ? loja virtual que não tem a mesma popularidade da Steam.

Thronebreaker conta a história de Meve, rainha de Lyria e Rivia, que precisa resistir a uma invasão do Império de Nilfgaard formando novas alianças e construindo um exército poderoso. Thronebreaker: The Witcher Tales está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na última quinta-feira (05), vale lembrar, a CD Projekt confirmou que Gwent também terá seu suporte encerrado no PlayStation 4 e Xbox One. A última atualização para o game chega no dia 9 de dezembro, e ele seguirá operacional, com funcionalidades limitadas, até o dia 09 de junho de 2020.

Fonte: The Enemy


Comente