In the Valley of Gods, o novo jogo da Campo Santo, estúdio de Firewatch, está oficialmente “em hiato”. A informação foi confirmada pelo co-fundador da desenvolvedora, Jake Rodkin, ao Polygon.
O estúdio foi adquirido pela Valve em 2018 e, apesar das promessas de liberdade criativa, está atualmente trabalhando em outros projetos da casa, como Half-Life: Alyx, prelúdio de Half-Life 2 em realidade virtual, Dota Underlords, além do Steam e de outros projetos.
“No fim das contas, o ‘tempo da Valve’ nos faz de bobos”, brincou Rodkin, referindo-se a demora do estúdio em lançar seus projetos. “Mas (In The Valley of Gods) certamente parece ser um projeto para o qual os desenvolvedores podem e devem voltar. E quando isso acontecer, encontraremos um jeito empolgante de informar os fãs.”
Anunciado no The Game Awards de 2017, In the Valley of Gods está previsto para PlayStation 4 e PC e conta a história de Rashida, uma cineasta nos anos 1920 que tenha recuperar a carreira gravando um documentário em mortais ruínas egípcias.
Fonte: The Enemy