LIMA – A festa do Flamengo não tem hora nem dia para acabar. Depois do desfile em carro aberto na chegada ao Rio, os jogadores vão comemorar de forma mais discreta os títulos da Libertadores e do Brasileiro, conquistados entre sábado e domingo.
Mansur: No Flamengo, talento mostra que sempre há uma saída
Os atletas e seus familiares se reunirão em uma festa reservada na noite deste domingo, com a presença de funcionários do Flamengo. O local será sem acesso para os torcedores, que tomaram as ruas do Rio para comemorar com o elenco desde as primeiras horas da manhã.
Nesta segunda-feira os jogadores devem enfim descansar em suas casas, sem qualquer tipo de evento nem treinamento. Na terça-feira, ainda não está confirmado se o técnico Jorge Jesus vai querer que o elenco se reapresente para jogar na quarta contra o Ceará, no Maracanã. Mas é a tendência.
Márvio dos Anjos: Libertadores do Flamengo perdoa antigos vilões e inspira cultura do gasto responsável
O jogo virou uma partida amistosa, mas o Flamengo, com 81 pontos, tem recordes a perseguir no Brasileiro, e Jesus terá que definir o quanto de sua força máxima vai a campo. Já foram vendidos mais de 32 mil ingressos para a partida, mas a lotação deve ficar esgotada nos próximos dias.
Fonte: O Globo