A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta sexta-feira (15), às 13h (MS), em amistoso no Estádio King Saud University, em Riad, na Arábia Saudita. Os comandados de Tite não vencem há quatro partidas.
Lesionado, o atacante Neymar ficou de fora da convocação para o par de duelos nesta data Fifa – o segundo será na terça-feira (19), contra a Coreia do Sul. Existe a expectativa pela entrada do ex-santista Rodrygo, destaque do Real Madrid-ESP na atual temporada, mas o mais provável é que Willian, do Chelsea-ING, substitua o camisa 10 do PSG-FRA.
No meio-campo, o armador do Bayern de Munique-ALE, Phillippe Coutinho, deve dar lugar a Lucas Paquetá, do Milan-ITA. Na zaga, a provável novidade é Eder Militão, do Real Madrid, na vaga de Marquinhos, do PSG.
O time brasileiro deve entrar em campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino.
Do lado argentino, o clima do vestiário é mais leve, uma vez que a equipe do técnico Lionel Scaloni vem de goleada sobre o Equador (6 a 1) e empate fora de casa com a Alemanha (2 a 2).
Messi, do Barcelona-ESP, está confirmado como titular. A Albiceleste deve atuar com Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Lautaro Martínez, Messi e Agüero.
Apesar de amistoso, o confronto vale troféu simbólico do Superclássico. Assim, em caso de empate, a definição do “título? será nas cobranças de pênaltis.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um “OI”, e automaticamente você será cadastrado.
Fonte: Campo Grande News