A Xiaomi anunciou na noite desta quinta-feira (07) o lançamento dos novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro no Brasil. Ambos desembarcam nos canais oficiais da empresa já a partir deste dexta-feira (08).
Com display de 6,3 polegadas, o intermediário Redmi Note 8 chega ao país embarcando um processador Qualcomm Snapdragon 665 e duas configurações diferentes: com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, ou 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
O modelo embarca quatro câmeras na parte traseira, incluindo uma câmera wide principal de 48 megapixels; uma câmera ultra wide de 8 megapixels; uma câmera dedicada para fotos macro e um sensor de profundidade.
O Redmi Note 8 chega com preços a partir de R$ 1.799 e será vendido nas cores neptune blue (azul), moonlight white (branco) e space black (preto). O Redmi Note 7, que ainda é vendido no Brasil, chegou originalmente pelo equivalente a R$ 1.999, o que indica que a empresa trabalhou para redução do preço do modelo de nova geração.
Já o Redmi Note 8 Pro tra um display de 6,53 polegadas, processador Mediatek Helio G90T e é o primeiro da linha com 6 GB de RAM ? também com opções de e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.
No fronte de câmeras, o destaque do Note 8 Pro fica por conta da câmera traseira de 64 megapixels, acompanhada por um setup similar ao do Note 8 ? uma câmera ultra wide de 8 megapixels; uma câmera dedicada para fotos macro e um sensor de profundidade. A câmera de selfies traz 20 megapixels.
O Redmi Note 8 Pro será lançado com preços a partir de R$ 2.299 e chega nas cores forest green (verde), mineral gray (cinza) e pearl white (branco).
Preços especiais
Para celebrar a chegada dos novos produtos no país, a Xiaomi promoverá um evento especial de lançamento que trará os dois modelos com preços bastante reduzidos.
No caso do Note 8, os 150 primeiros aparelhos vendidos na loja virtual da Xiaomi nesta sexta-feira (08) custarão R$ 1.299.
O Note 8 Pro também terá uma valor promocional de R$ 1.599, mas seu estoque de 150 unidades será dividido entre o site da Xiaomi e a loja física da companhia, em São Paulo.
Fonte: The Enemy