A Juventus está classificada às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time italiano venceu o Lokomotiv , em Moscou, por 2 a 1, graças a uma obra de arte do brasileiro Douglas Costa.

A arrancada iniciada na ponta esquerda, deixando para trás os marcadores, foi concluída com um toque entre as pernas do goleiro Guilherme, já aos 48 minutos do segundo tempo. Um gol digno de Champions League.

Àquela altura, a Juventus estava no sufoco por causa da disciplinada atuação do time russo. E mais: Cristiano Ronaldo observava tudo do banco, já que fora substituído aos 35 minutos do segundo tempo, dando lugar a Dybala.

Mas a explosão de Douglas Costa tirou os obstáculos do caminho e deixou a Juventus na liderança do Grupo D, com 10 pontos. O Lokomotiv ficou com três pontos, em terceiro lugar. Com duas rodadas pela frente, não pode mais alcançar os italianos.

O primeiro gol da Juventus veio com Ramsey, logo aos quatro minutos. O goleiro falhou, e o galês tocou para o gol vazio, quase em cima da linha.

Como no jogo em Turim, os russos deram trabalho e não se abateram. O gol do time russo veio com Alexei Miranchuk, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

A Juve passou sufoco na etapa final com os contra-ataques do time da casa. Bonucci chegou a evitar um gol quase em cima da linha. Mas a pressão deu resultado quando Douglas Costa usou e abusou do talento.