Apesar de jogar em casa, a vida da Juventus não foi nada fácil nesta rodada da Liga dos Campeões . Pressionada pela vitória do Atlético de Madrid , que jogou mais cedo, a equipe italiana precisou se esforçar para vencer o Lokomotiv Moscou por 2 a 1, de virada.

Os louros do triunfo em Turim são do argentino Paulo Dybala. Foram dele os dois gols bianconeros, já no segundo tempo, quando o time estava com a corda no pescoço.

A vitória da Juve em casa evita que o Atlético de Madrid fique isolado na liderança do Grupo D. Ambos seguem empatados, agora com sete pontos, após três jogos da Champions.

Se os espanhóis venceram o Bayer Leverkusen com o placar magro de 1 a 0, graças a Morata, a impressão é que a Juventus iria tropeçar.

O Lokomotiv abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Miranchuk.

O time italiano demorou até conseguir furar o bloqueio defensivo dos russos, muito disciplinados na marcação. Cristiano Ronaldo e Higuaín não acertaram o pé. O próprio Dybala também estava devendo. Até que o camisa 10 da Juventus resolveu arriscar de fora da área. O chute foi certeiro, no canto direito do goleiro Guilherme.

O empate deu uma injeção de ânimo na Juventus. A virada teve como origem mais um chute de longe. Foi de Alex Sandro a paulada que gerou o rebote do goleiro. Dybala, então, apareceu como uma flecha para dar a vitória ao time italiano em casa. O abraço de Buffon no argentino, já no banco, simboliza o sentimento da torcida com o jogador.

Grupo D

  J V E D GP GC SG Pts
Atlético de Madrid 3 2 1 0 5 2 3 7
Juventus 3 2 1 0 7 3 4 7
Lokomotiv Moscou 3 1 0 2 3 5 -2 3
Bayer Leverkusen 3 0 0 3 1 6 -5 0