A presença de Neymar no amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria durou apenas 11 minutos. O camisa 10 sentiu dores musculares na parte posterior da coxa esquerda e foi substituído por Coutinho no jogo deste domingo, em Cingapura.
Neymar apontou o problema aos oito minutos do primeiro tempo, foi atendido à beira do gramado e tentou resistir. Mas as dores foram mais fortes e três minutos depois o craque foi substituído. O tratamento com bolsa de gelo começou ainda no banco de reservas.
SELEÇÃO: Críticas de Tite expõem clima ruim entre CBF e empresa que organiza amitosos
O jogo contra os nigerianos foi visto por Tite como ótima oportunidade para amadurecer as mudanças no sistema tático da seleção, que passa a adotar um 4-4-2. Nesse desenho, Neymar ganhou mais liberdade, atuando centralizado e deixando a faixa esquerda para Éverton. Coutinho foi barrado inicialmente, mas precisou ser acionado com a lesão do camisa 10.
No amistoso passado, contra Senegal, Neymar completou 100 jogos pela seleção brasileira, por quem marcou 61 gols. Mas o 101º não teve um desfecho feliz para ele.
Fonte: O Globo