A situação de Neymar no PSG segue em meio a completa indefinição: enquanto Barcelona e Real Madrid seguem envolvidos nas tentativas de contratar o atacante, o clube francês mantém o cronograma de recuperação do brasileiro, que volta de um rompimento de ligamento no tornozelo direito. Nesta quarta-feira, ele treinou em separado do grupo.
PAULO CÉZAR CAJU: A ternura da foto de Garrincha
Segundo o jornal francês “Le Parisien”, a sessão “solitária” de treinamentos já estava prevista, e Neymar foi acompanhado por preparadores físicos em duas etapas. A tendência, de acordo com o veículo, é que o camisa 10 não seja relacionado para o jogo contra o Rennes, no domingo.
Em relação a transferências, um aguardado encontro entre Josep Maria Bartomeu e Nasser Al-Khelaifi, presidentes de Barcelona e PSG, respectivamente, não deve acontecer.
Os dirigentes se juntariam em uma reunião da Associação de Clubes Europeus, na sexta-feira, em Liverpool, em ocasião que poderia ditar os rumos da negociação. No entanto, o jornal espanhol “As” afirma que o mandatário do clube espanhol não comparecerá e enviará um representante. Bartomeu preferiu acompanhar sua equipe na viagem a Bilbao para a estreia do Campeonato Espanhol, contra o Athletic.
Fonte: O Globo