O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está a caminho da Europa com o objetivo de se reunir com os representantes do atacante Mario Balotelli e discutir a possível contratação do atacante italiano, de 29 anos. Na empreitada, Braz terá a companhia do diretor de futebol rubro-negro, Bruno Spindel.
LEIA TAMBÉM: Opinião: Experiência de Diego Souza pode, finalmente, ser boa para Botafogo
A expectativa é eventualmente conseguir uma sinalização positiva de Balotelli a tempo de inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores.
A ida ao Velho Continente indica que ao menos houve um sinal verde por parte do jogador para que a negociação se desenrole. Ao mesmo tempo, ainda não há na mesa uma proposta oficial por parte do Flamengo.
Empresário de Balotelli, Mino Raiola mora no principado de Mônaco e tem bom trânsito nos principais mercados europeus. Na última temporada, Balotelli defendeu o Olympique de Marselha, da França.
A vinda do atacante italiano ao Brasil pode ainda trazer a reboque a contratação do irmão Enoch pelo Boavista, mas esse passo está condicionado ao sucesso das negociações com o Flamengo.
Fonte: O Globo