SÃO PAULO – O atacante Neymar não foi convocado para a partida do PSG neste domingo, 11, contra o Nimes, pelo Campeonato Francês . O corte aumentou as especulações sobre a provável negociação do brasileiro pelo time de Paris.
? As conversações estão avançadas. Já veremos o que acontecerá. Todos precisamos que o futuro seja definido ? afirmou o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, em entrevista a jornalistas durante treino da equipe.
LEIA MAIS: Sevilla ensina a contratar sem ser rico: Daniel Alves é uma prova
Segundo o jornal “Le Parisien?, as negociações do time francês com o Real Madrid têm avançado mais rápido do que com o Barcelona. Leonardo não quis comentar o assunto.
Técnico diz que é lesão
O técnico Thomas Tuchel acrescentou, em entrevista coletiva, que Neymar continua machucado. Essa seria a razão de não ter sido relacionado para o jogo. O atacante lesionou o tornozelo direito em amistoso da seleção brasileira contra o Qatar, ainda na fase de preparação para a Copa América. O jogador não disputou a competição, vencida pelo Brasil.
LEIA MAIS: Otimista por Balotelli, Flamengo enfrenta o Grêmio antes de dar cartada final
O treinador afirmou que Neymar recebeu uma pancada no treino de sexta e outra no sábado, o que impossibilitou sua presença na partida de estreia do PSG no Campeonato Francês. O treinador não quis comentar sobre a possível saída de Neymar.
O espanhol Ander Herrera e o francês Kimpembe, também lesionados, não foram relacionados para a partida.
Fonte: O Globo