Jogando em casa na noite desta terça-feira (30) contra o Godoy Cruz-ARG, o Palmeiras dominou a partida e saiu de campo ostentando um bonito 4 a 0 sobre o time adversário. Raphael Veiga, Borja, Gustavo Scarpa e Dudu foram os grandes astros, que encaminharam o time às quartas de final da Libertadores.
Todos os gols saíram no segundo tempo de jogo, sendo que o primeiro foi de pênalti. Bem no comecinho, ainda aos 8 minutos após o intervalo e com o auxilio do VAR, o árbitro confirmou toque de mão de Varela e penalizou o jogador.
Na cobrança, Raphael Veiga não desperdiçou a chance e bateu forte no canto direito do goleiro. O lance foi o pontapé inicial para o que estava por vir. Aos 28 minutos, foi a vez de Borja aproveitar o passe de bola de Weverton e marcar o segundo gol.
Mas a goleada não parou por ai. Só dez minutos depois, Gustavo Scarpa chegou com tudo em cruzamento de Dudu e ampliou. Para provar que a noite era mesmo do Palmeiras, coube ao próprio Dudu aos 48 minutos, consolidar a classificação do verdão.
Em um contra-ataque, Diogo Barbosa achou o atacante livre na grande área e cruzou para o camisa 7 dominar e bater forte no canto superior do goleiro.
Fonte: Campo Grande News