Uma salsicha, um pão, um molho de tomate e diversas formas deliciosas de preparar e comer cachorro-quente. Com purê, carne moída e até em uma torta: quanto mais variados os tipos de cachorros-quentes melhor, não é mesmo?
Para te ajudar a criar as receitas em casa, separamos alguns tipos de cachorros-quentes e o modo de preparo de cada um, desde o mais completão até os mais simples. O que vale é utilizar a criatividade como o principal ingrediente.
CONFIRA 6 DIFERENTES TIPOS DE CACHORROS-QUENTES
- Cachorro-quente de espeto: se no pão já é bom, imagina um hot dog no espeto! Além de superprática, essa receita é perfeita para servir como petisco. Imagina com uma cervejinha? Humm…
- Cachorro-quente na travessa: com apenas meia hora de preparação, o “dogão” na travessa é todo desconstruído e fica uma delícia. O queijinho gratinado em cima da salsicha dá o toque especial para a receita. Confira!
- Torta aberta de cachorro-quente: essa é para agradar toda a família! A torta aberta de cachorro-quente rende 6 porções e é uma ótima opção para fazer de janta no fim de semana.
- Crepe cachorro-quente: a receita é superfácil e perfeita para impressionar os amigos. Afinal, esse é um dos melhores tipos de cachorros-quentes “desconstruídos”, não é mesmo?
- Cachorro-quente de pão de queijo: essa é a junção do bom com o melhor ainda: pão de queijo e hot dog. A receita vai agradar muito mais que os amigos mineiros, vai conquistar o coração de todo o Brasil.
- Empadão cachorro-quente: o empadão de palmito é bom, mas esse de salsicha é de dar água na boca! Com a massa fofinha e um recheio delicioso, o empadão de cachorro-quente rende 8 porções e é superfácil de fazer.
E aí, quais são seus tipos de cachorros-quentes favoritos?
Fonte: Terra Saúde