esporte »

Diego é alvo e Jesus cercado em protesto de torcedores do Flamengo no aeroporto



Dezenas de torcedores do Flamengo protestaram neste sábado no embarque do time para o jogo com o Corinthians, no aeroporto Tom Jobim.

O grupo aguardou o ônibus da delegação rubro-negra estacionar e se manifestou principalmente contra o meia Diego.

“Queremos de volta o Flamengo vencedor”, entoaram os torcedores.

“Diego não pode ser o capitão”, disse outro.

Seguranças do Flamengo que chegaram antes ao local fizeram o primeiro contato e tentaram evitar a confusão, em vão. A Polícia Militar também foi acionada para controlar os ânimos.

O técnico Jorge Jesus foi o primeiro a descer do ônibus e conversar com os torcedores, que ironizaram o fato de mais ninguém sair do veículo.

Os rubro-negros pediram ao técnico que cobre do time, que não está correspondendo em campo ao investimento feito.

Em seguida, os jogadores também saíram do coletivo em fila, com forte escolta de seguranças e policiais.

Diego foi o mais hostilizado e reagiu, virando-se e falando algo contra os torcedores. O que deu início a um tumulto ainda maior.

Houve relatos de que o meia e o zagueiro Thuler xingaram os torcedores e queriam partir para a briga no aeroporto, mas foram contidos.

Segundo a assessoria de Thuler ele não xingou, muito menos quis brigar com torcedores. Ele reagiu após tomar um forte esbarrão dizendo que era tão torcedor do Flamengo quando o cara, que prontamente pediu desculpas e seguiu.

O vídeo publicado no Twitter da jornalista Raísa Simplício mostra Diego esbravejando. (veja abaixo).

 

Vale lembrar que o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e Diego perdeu o primeiro pênalti contra o Athletico-PR, ao bater fraco no meio do gol.

Fonte: O Globo


Comente