esporte »

Em jogo ruim, Botafogo e Cruzeiro empatam em 0 a 0 no Mineirão



Diante de um adversário aplicado na marcação, o Botafogo voltou a conviver com um velho fantasma: embora tivesse a bola, o time sofreu para criar chances reais de gol. Muito por isso ficou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, neste domingo, pelo Brasileirão.

É verdade que os mineiros também não ofereceram uma grande exibição, de modo que o resultado foi justo. E, como enfrentava um time duro fora de casa, o Botafogo tem o direito de enxergar de maneira positiva o ponto somado no Mineirão.

Mas, depois da parada para a Copa América, mantém-se o temor de que o elenco limitado talvez não seja capaz de entregar a Eduardo Barroca o nível de atuação pretendido pelo técnico.

A chance mais clara do Botafogo na partida foi já aos 38 minutos do segundo tempo, quando Alex Santana encontrou Rodrigo Pimpão, que finalizou mal.

Ao apito final, as vaias da torcida do Cruzeiro refletiram a má qualidade da partida. Eleito o melhor do jogo, o Alex se limitou a dizer “obrigado” aos que participaram da votação promovida pela TV Globo. Os jogadores do alvinegro iniciaram uma “greve de silêncio” por conta do atraso nos salários.

Fonte: O Globo


Comente