Com um gol de Everton, aos 14 minutos de jogo, e de Gabriel Jesus, nos acréscimos, a seleção brasileira vai vencendo a seleção peruana por 2 a 1, no Maracanã, pela Copa América. O atacante Guerrero, de pênalti, chegou a empatar aos 43, na primeira final de Tite no comando do Brasil. Na primeira fase, os anfitriões golearam os adversários por 5 a 0.
Neste domingo, os peruanos iniciaram melhor a partida. Mas bastou uma ótima jogada de Gabriel Jesus, pela direita, após passe de Daniel Alves e drible em cima de Trauco, para cruzar e Everton pegar de primeira e abrir o placar.
Favorito ao título, o Brasil venceu, nas semifinais, a Argentina, por 2 a 0, enquanto a seleção peruana passou pelo Chile por 3 a 0.
A seleção de Tite entrou em campo com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton.
Os titulares peruanos são: Gallese, Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero.
Fonte: O Globo