A TIM Live, ultra banda larga da TIM, será a nova patrocinadora da paiN Gaming. A parceria terá duração de um ano e será válida para os times de League of Legends (tanto o time principal quanto o Academy), Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Rainbow Six Siege, Clash Royale e Arena of Valor.
O logotipo da TIM Live estampará a manga dos uniformes de todas essas equipes, e também fará parte da identidade visual nas redes sociais da equipe.
“Queremos ficar ainda mais próximos dos amantes de games, público que só cresce Brasil afora, alavancando o mercado de serviços digitais. Temos uma tecnologia moderna, com o melhor custo-benefício, e sabemos da demanda dos jogadores por internet rápida e estável“, afirmou Marcio Estefan, Head da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil.
Esse é o segundo patrocínio de grande porte anunciado recentemente pela paiN. Em maio, a organização fechou com a Coca-Cola para ser uma das patrocinadoras; diferente do acordo com a TIM, esse é exclusivo apenas para o League of Legends.
Fonte: The Enemy