Destaque » esporte

Time do Vó Maria conquista Taça SBTMS de Futsal em cobranças de penalidades



A equipe de futsal do Vó Maria/Mega Stands conquistou o título da terceira edição da Taça SBTMS de Futsal. O time venceu Perfil/Ideal Imóveis, nos pênaltis, por 2 a 0, após empate no tempo normal em 0 a 0. A decisão ocorreu no último sábado, no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). A equipe do Vó Maria superou os desfalques e mesmo com o elenco reduzido conseguiu o título. Ambas equipes tiveram chances, mas pararam nos excelentes trabalhos dos goleiros Túlio, pelo Vó Maria, e Big Big, pela Perfil.

Nas penalidades, Samuka e Kazão perderam para o Perfil, enquanto os beques Alex e Maninho marcaram Vó Maria, não precisando nem da terceira série de cobranças

Destaques – Além do título, os prêmios de artilheiro, por Maninho, e melhor goleiro, o arqueiro Túlio. Kazão da Perfil, um dos grandes fixos do estado, terminou como destaque indicado pela organização.
A Taça SBTMS chega na sua terceira edição e vai ganhando espaço no calendário da Federação de Futsal e com os jogos sendo transmitidos aos sábados conseguiu ganhar uma vibilizidade muito melhor.

Fonte: Esporte MS


Comente