esporte »

Cortado, Neymar deixa hotel da seleção brasileira em Brasília



BRASÍLIA ? Cortado da seleção brasileira, o atacante Neymar deixou na manhã desta quinta-feira o hotel em Brasília onde a delegação ficou concentrada. Com capuz para esconder o rosto, o craque saiu dentro de uma van pela parte dos fundos do hotel.

Durante o amistoso da noite de quarta, contra o Qatar, o jogador se machucou, e um exame constatou rompimento do ligamento do tornozelo direito.

O jogador estava encapuzado e acompanhado pelo pai, que na noite anterior já tinha entrado no vestiário da seleção para ver como o filho estava.

Neymar ficou em campo apenas 17 minutos na partida que classificou como “a mais difícil da carreira (pelas circunstâncias)”, referindo-se à acusação de estupro da qual é alvo. Ele chegou a ser levado para um hospital da capital federal para ser avaliado de forma mais profunda. O jogador usava uma bota imobilizadora e muletas. A notícia do corte veio por volta das 2h. A CBF ainda vai anunciar o substituto. Lucas Moura e Vinícius Júnior estão entre os cotados.

Antes de ser cortado, Neymar já tinha recebido a liberação por parte da comissão técnica para prestar depoimento nesta sexta-feira, no Rio, como parte da investigação da Polícia Civil para apurar a divulgação de imagens íntimas da mulher que acusa o jogador de estupro.

Van com Neymar deixa o hotel da seleção em Brasília Foto: Bruno Marinho
Van com Neymar deixa o hotel da seleção em Brasília Foto: Bruno Marinho

 

Fonte: O Globo


Comente