estilo de vida »

Verão 90: Looks de Camila Queiroz trazem combinação certeira



“Verão 90” nem começou e já estamos de olho no figurino da Camila Queiroz, que interpretará Vanessa, sua primeira vilã. A trama das 19h, que estreia no dia 29 deste mês, se passa nos anos 90, que estão em alta na moda. Então, seus looks têm tudo para ser grande fonte de inspiração.

Looks de Camila Queiroz em Verão 90 (Fotos: João Cotta/Ana Paula Guimarães/TV Globo/Divulgação)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

As duas fotos da personagem divulgadas pela TV Globo trazem uma combinação certeira para o guarda-roupa de qualquer mulher: peças básicas e em cores neutras junto com uma de destaque, com brilho ou estampa. A proposta vale tanto para o visual urbano quanto para o de praia. Inspire-se:
Look urbano

Fotos: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Este look conta com recursos que alongam e afinam a silhueta: base preta e as linhas verticais da jaqueta aberta. Gostou?
#ficaadica1: Brilho é tendência, mas lembre-se que aumenta visualmente a região onde está. Portanto, deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.
Look praia

Fotos: Ana Paula Guimarães/TV Globo/Divulgação

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em gravação em um iate, Camila Queiroz exibiu biquíni preto tomara que caia, canga listrada, bolsa de palha, rasteirinha preta e óculos aviador. Linda, né?
#ficaadica2: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, porque não confere a sustentação necessária.
#ficaadica3: Para evitar erros com saída de praia estampada, a dica é usar biquíni ou maiô liso. Mas vale também se aventurar no mix de estampas. Tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

compartilhe

comente

comentários

Terra


Comente