A tarefa do Liverpool de reverter uma vantagem de três gols do Barcelona ficou ainda mais difícil. Já sem Roberto Firmino, os ingleses perderam o atacante Mohamed Salah, seu principal jogador de ataque. O camisa 11 sofreu uma concussão no último sábado, em vitória contra o Newcastle pela Premier League, e não foi liberado pelos médicos para o compromisso pela Liga dos Campeões.
? Não é questão de precaução, ele sofreu uma concussão. Salah se sente bem, mas não é o suficiente do ponto de vista médico ? explicou o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, em entrevista coletiva nesta manhã.
O jogador foi substituído após sofrer um choque na cabeça em disputa de bola com o goleiro Martin Dubravka, do Newcastle. Salah havia marcado o segundo gol dos Reds na partida, o seu 22º no Campeonato Inglês.
O conteúdo acima é produzido por Dugout
Desfalque contra o Barça, o egípcio se junta ao brasileiro Roberto Firmino, que foi baixa já contra o Newcastle, com dores na virilha. Origi e Sturridge são opções de Klopp para o ataque, que só terá Sadio Mané dos seus titulares regulares.
As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, em Anfield. No jogo de ida, o Barcelona venceu por 3 a 0, com dois gols de Messi e um de Suárez. Um novo 3 a 0, por parte do Liverpool, leva a partida para os pênaltis, enquanto gols fora de casa são critério de desempate em caso de igualdade no placar agregado.
Fonte: O Globo