Pequena Laís Oliveira Nascimento, que viralizou em foto com o avô flamenguista em meio a torcida mista no clássico Fla-Flu , no Maracanã, teve a chance de conhecer a sede do Tricolor carioca. Na manhã desta segunda-feira, após sair antes das 7h de Tribobó, em São Gonçalo, onde reside com a família, a torcedora de 7 anos ganhou uniforme do Fluminense, assim como seus pais, Leonardo e Nathália, e seus avós, Nelcimar e Vanderlei.
Sim! Até mesmo o avô e o pai rubro-negro vestiram a camisa do rival, assim como a mãe vascaína mas tudo por um bom motivo. Perguntado se usaria uma camisa do Tricolor se ganhar uma, em entrevista ao GLOBO, o avô flamenguista disse que a colocaria no ombro, mas se rendeu:
? Vamos levar todo mundo à sede do Fluminense. Se uma pessoa apenas puder entrar com ela, o certo é a avó (Nelcimar), que é tricolor como ela, a inspiração. Mas se oferecerem camisa? Vou colocar no ombro… Mas por ela, minha neta, eu vestiria, Faço tudo por ela e pelo meu filho ? brinca o torcedor rubro-negro.
Após o imagem captada com toda a magia pelo fotógrafo Alexandre Cassiano, do GLOBO , rodar a internet e a própria família ser encontrada pelo jornal na manhã de segunda-feira, o Fluminense convidou a menina e os parentes para visitar a sede , ir ao treino e estar no próximo Fla-Flu desta quarta-feira, pela semifinal da Taça Rio.
O sonho de Laís de entrar em campo com um jogador, vai se realizar. E, provavelmente, será de mãos dadas com Paulo Henrique Ganso, um desejo seu.
Conforme a história contada pelo GLOBO, Laís virou tricolor por causa da avó, Nelcimar.
? Ela virou tricolor porque a minha esposa é torcedora. O coração dela bateu mais forte para o Fluminense e a gente não influencia em nada na troca. Fiz questão de levar ela para o clássico. Domingo foi espetacular. Ela adorou e seria ótimo se ela conseguisse entrar em campo com algum jogador – conta seu Vanderlei.
Fonte: O Globo