esporte »

Vasco perde chances e sofre a primeira derrota no ano: Cabofriense 2 a 0



Após 13 jogos invicto (10 vitórias e três empates), o Vasco, que foi a campo com time praticamente reserva, desperdiçou ótimas chances e sofreu a primeira derrota em 2019. Em Cariacica, no Espírito Santo, a equipe de Alberto Valentim foi derrotada pela Cabofriense, do técnico Valdir Bigode, por 2 a 0.

Aos 9 minutos, Marrony carimbou o travessão após cobrança de falta de Bruno César.

Como aconteceu na vitória sobre o Avaí, quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Vasco oferecia o contra-ataque. E, na primeira chance que teve, a Cabofriense abriu o placar, com Rincon, livre na pequena área.

O time de Alberto Valentim chegou perto do empate aos 25, em cobrança de falta de Claudio Winck que tocou no travessão.

Ribamar, de cabeça na entrada da pequena área, desperdiçou outra bela chance, assim como Marrony.

No intervalo, Valentim tirou Raul e lançou Thiago Galhardo. Logo aos 30 segundos, Winck cruzou, e a Cabofriense quase faz gol contra.

Atendendo aos pedidos da torcida, o técnico vascaíno colocou Tiago Reis e Pikachu na etapa final, nos lugares de Ribamar e Winck, respectivamente.

Galhardo, aos 22, fez ótimo lançamento para Rossi,que perdeu o gol duas vezes na mesma jogada. Dois minutos depois, Marrony desperdiçou outra ótima chance.

O Vasco seguia criando chances até que, aos 36, Bruno Lima fez mais um para a Cabofriense. Daí até o final, a torcida voltou a vaiar Valentim, como acontecera na vitória sobre o Avaí.

Fonte: O Globo


Comente