Destaque » esporte

Goleiro do Botafogo, filho de Eliza Samudio é convocado para seleção sub-15



Bruno Samudio, 15 anos, filho da modelo Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno Fernandes, foi convocado para disputar a Copa 2 de Julho pela seleção brasileira sub-15. A competição será disputada em Salvador, entre 2 e 13 de julho. O nome do torneio homenageia a data da independência da Bahia (proclamada em 1823).

Desde julho de 2024, Bruninho assinou contrato como goleiro do Botafogo, para reforço da base do time carioca.

Nas redes sociais, o adolescente comemorou: “Muito feliz e realizado por mais uma conquista na minha vida, a convocação para a Seleção Brasileira. Queria agradecer a todos que me apoiaram e ajudaram para que este sonho fosse possível. Obrigado ao Botafogo, meus companheiros, comissão, diretoria e staff. Seguimos em busca de mais”.

Recentemente, Bruninho se destacou pelo Botafogo na conquista da Rimini Cup Sub-15, na Alemanha. Após surgir na base do Athletico-PR, ele se transferiu para o time carioca, onde é titular e capitão da categoria.

Além do goleiro, outro nome conhecido compõe a lista: o do meio-campista Henrique Lemos, filho do lateral Fagner, que recentemente seguiu os passos do pai ao trocar o Corinthians pelo Cruzeiro.

Histórico familiar – Bruninho é filho de Eliza Samudio. A mãe foi assassinada em 2010, crime que levou à condenação do então goleiro Bruno Fernandes, pai do garoto. Desde então, ele vive com a avó no Rio de Janeiro. O jovem prefere não falar sobre o assunto, focando a trajetória esportiva. No Botafogo, conta com o apoio da base e da diretoria, que acompanha sua evolução.

Fonte: Campo Grande News


Comente