boa forma » esporte

Brasileirão Feminino abre 2ª rodada com jogos de São Paulo e Flamengo



Três partidas abrem nesta terça-feira a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Os destaques são os confrontos envolvendo São Paulo e Flamengo.

O Tricolor recebe o Avaí Kindermann no Centro de Treinamento de Cotia, em São Paulo, a partir das 14h (de MS). Já o Rubro-negro terá o Cruzeiro como adversário no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 19h30.

A rodada ainda contará nesta terça com Real Brasília x Ferroviária, a partir das 14h, na capital federal.

A segunda rodada do Brasileiro Feminino tem sequência na quarta-feira com Bragantino x Palmeiras, Atlético-MG x Santos e Internacional x Fluminense. Na quinta-feira jogam Botafogo x Grêmio e Corinthians x América-MG.

Abertura – Os resultados da primeira rodada foram Ferroviária 1×1 Botafogo, Santos 1×1 Real Brasília, Palmeiras 3×2 Flamengo, Avaí Kindermann 3×3 Bragantino, Fluminense 3×0 Atlético-MG, América-MG 1×1 Internacional, Cruzeiro 1×1 São Paulo e Grêmio 0x3 Corinthians.

A primeira divisão conta com 16 equipes que se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, as oito melhores equipes avançam para a fase eliminatória. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente