esporte » esporte ms

Marcênio faz dois, Brasil vence a Venezuela e está na final da Copa América



Ala do Jaraguá Futsal, o sul-mato-grossense Marcênio Ribeiro marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Brasil por 3 a 0 diante da Venezuela, partida válida pela semifinal da Copa América de Futsal.

O primeiro gol canarinho foi marcado aos 13’ do primeiro tempo. Marcênio aproventou o desarme de Pito e bateu forte no canto esquerdo do goleiro venezuelano.

Na volta do intervalo, o campo-grandense voltou a balançar as redes após jogada com Arthur e Dyego. O ala também foi o autor da assistência para Rocha, que apenas empurrou a bola para o fundo do gol e deu números finais a partida.

Após a grande atuação, o ala falou sobre a competição da seleção brasileira até o momento.

“Desde que chegamos nosso objetivo é ser campeão. Estamos demonstrando isso, estamos muito concentrados e queremos isso (o título)”, disse Marcênio.

Na decisão deste sábado (10), o Brasil enfrenta o vencedor de Paraguai e Argentina, que jogam nesta sexta-feira (9). Vale destacar que independente do título, o Brasil já está clasificado para a Copa do Mundo de Futsal, que acontece em setembro próximo, no Uzbequistão.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente