esporte » esporte ms

Corinthians vence América-MG e avança às semifinais da Copinha



Corinthians venceu o América-MG por 2 a 0 em partida válida pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O jogo foi sediado no Estádio Abreuzão, em Marília, no interior de São Paulo. Com isso, a equipe garantiu uma vaga na semifinal da competição.

Ainda na primeira etapa, Breno Bidon abriu o placar com uma pancada de fora da área. Em seguida, o Timãozinho passou a comandar o rumo da partida e conseguiu ampliar o marcador no segundo tempo com Léo Mana convertendo pênalti sofrido por Arthur Sousa.

Agora, o Corinthians enfrenta o Novorizontino na semifinal. Ainda não foram definidos detalhes da partida, que está programada para ser disputada entre este domingo e a próxima segunda.

Novo avança – Conforme noticiado, o Novorizontino surpreendeu o Athletico Paranaense e venceu por 3 a 1. Os gols da equipe do interior paulista foram marcados por Kauê Canela, Luiz Otávio e Enzo.

O primeiro tento foi marcado aos 47’ do primeiro tempo. Kauê Canela recebeu o cruzamento da esquerda, mandou de cabeça, o goleiro Felipe defendeu e o atacante marcou no rebote.  Aos 19 da etapa final, Luiz Otávio recebeu fora da área, e acertou uma bomba na gaveta do goleiro paranaense.

No fim do jogo, Lima marcou para o Furacão e Enzo ampliou para o time de Novo Horizonte e deu números finais ao jogo. Com o resultado positivo, o time aguarda o vencedor de Corinthians e América-MG, que se enfrentam às 20h35, hora de MS, em Marília.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente