Destaque » esporte

Campo Grande será sede de campeonato nacional de beach tennis



A temporada 2023 do beach tennis está chegando ao fim. A Arena da Paz, no bairro Jardim Polonês, em Campo Grande, receberá o 2º Open Paz Beach Tennis. O torneio é nacional no próximo fim de semana, entre os dias 8 e 10 de dezembro. A organização é da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis).

Em disputa a categoria profissional, além da amadora em duplas femininas, masculinas e mistas, A, B, C, D, 40+ e 50+. O 2º Open Paz Beach Tennis acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro.

Atletas de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Jardim, Maracaju e São Gabriel do Oeste estão confirmados. Além deles, vem para a disputa atleta de Mato Grosso, São Paulo e Paraná. A etapa vale pontos para o ranking estadual e nacional da modalidade e terá premiação de R$ 10 mil.

As inscrições estão abertas até o dia 6. Os jogos terão início na sexta-feira, 8, às 17h, e seguem no sábado, 9, e domingo, 10, a partir das 8h, na Arena Paz Beach Tennis, que fica na Rua Álvares de Azevedo, 141, Jardim Polonês. Informações sobre inscrições estão disponíveis pelo contato (67) 99116-0558.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente