Destaque » esporte

Atlético-MG recebe São Paulo precisando vencer para manter viva chance de título



O Brasileirão pode definir o campeão neste fim de semana, mas para isso o Palmeiras precisará vencer e contar com tropeços de Botafogo, Flamengo e Atlético-MG. O Galo é o primeiro deles a entrar em campo e caso derrote o São Paulo adia para quarta-feira a definição o título.

O Atlético-MG recebe o Tricolor paulista neste sábado, a partir das 20h (de MS), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada.

Uma provável escalação do Alvinegro tem Everson; Everson, Mariano, Igor Rabello e Réver (Lemos), Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Hulk. Luiz Felipe Scolari é o técnico.

O São Paulo, sem mais aspirações na competição, deve começar o jogo com Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato (Luciano); Lucas e Juan. Dorival Junior é o treinador.

Outra partida desta penúltima rodada marcada para sábado será entre Corinthians x Internacional. O confronto está marcado para a Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 17h.

O Brasileirão tem sequência no domingo com Palmeiras x Fluminense, Botafogo x Cruzeiro, Bragantino x Coritiba, Grêmio x Vasco, Flamengo x Cuiabá, Athletico-PR x Santos, Fortaleza x Goiás e América-MG x Bahia.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente