Destaque » esporte

Resultados de semifinais já garantem primeiro classificado para Série A



Os resultados dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Estadual da Série B já foram suficientes para garantir o primeiro classificado para a primeira divisão do ano que vem.

A Portuguesa está matematicamente garantida na Série A de 2024. Isso porque venceu o Náutico no estádio das Moreninhas, na região sul de Campo Grande, por 2 a 1. Tiziu e Gabrielzinho marcaram para os visitantes e Igor descontou para o Náutico.

Mais tarde, o Águia Negra ficou no empate sem gols com o Corumbaense, em Rio Brilhante. Como são três vagas para quatro times, o melhor perdedor das semifinais não tem mais como alcançar a pontuação da Portuguesa.

Corumbaense e Águia Negra se reencontram no sábado, às 18h, em Corumbá. Quem vencer avança para a final e em caso de empate a disputa vai para as cobranças de pênaltis. Portuguesa e Náutico voltam a se enfrentar no domingo, às 15h, em Sidrolândia. O empate garante a classificação da Portuguesa.

A Série A de 2024 tem garantidos o atual campeão Costa Rica, o vice Operário, Coxim, Aquidauanense, Ivinhema, Novo e Dourados.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente