Destaque » esporte

Rodada tem jogo das faixas e briga direta contra o rebaixamento



O Campeonato Brasileiro entra em campo nesta quarta-feira com jogo da entrega de faixas dos campeões Fluminense e São Paulo, e também a briga direta contra o rebaixamento entre Cruzeiro x Vasco.

A partida entre Fluminense x São Paulo está marcada para as 20h30 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e faz parte da 32ª rodada. Os dois times devem trocar as faixas de campeões da Libertadores, caso do Fluminense, e da Copa do Brasil, título conquistado pelo Tricolor paulista.

O Fluminense deve começar a partida com Fábio; Samuel Xavier, Marlon, David Braz (Felipe Melo) e Marcelo; Alexsander, Martinelli, Ganso e Lima; Keno e Cano. Fernando Diniz é o treinador.

A provável escalação do São Paulo tem Rafael, Rafinha, Beraldo, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Juan (Méndez) e Luciano; David e Erison. Dorival Júnior é o técnico.

Já Cruzeiro e Vasco se enfrentam em jogo atraso da 33ª rodada. O confronto está marcado para as 18h no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os dois times têm 40 pontos e tentam se afastar da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro deve começar a partida com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Paulo Autuori é o técnico.

Uma provável escalação do Vasco tem Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti. Ramón Díaz é o treinador.

O Campeonato Brasileiro tem sequência na quinta-feira com mais dois jogos atrasados: Fortaleza x Botafogo (29ª rodada) e Flamengo x Red Bull Bragantino (30ª rodada). FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente