Destaque » esporte

Pressionado, Brasil fecha temporada contra Argentina nesta noite



O Brasil entra em campo nesta noite precisando vencer a rival Argentina pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida, que será o último compromisso na temporada, está marcada para as 20h30 (de MS) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O time comandado por Fernando Diniz não vence há três jogos – um empate e duas derrotas – resultados que levaram o Brasil a quinta colocação na competição.

O Brasil deve começar a partida com Ederson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

A provável escalação da Argentina tem Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernandez, De Paul e Mac Allister; Messi, Di María e Lautaro Martínez.

A sexta rodada das eliminatórias ainda contará nesta terça-feira com Paraguai x Colômbia, Uruguai x Bolívia, Equador x Chile e Peru x Venezuela.

A Fifa inchou a próxima edição da Copa do Mundo de 32 para 48 seleções. Com isso, os seis primeiros colocados das eliminatórias sul-americanas vão ao torneio. O sétimo disputará a repescagem. A competição ocorrerá em 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente