Destaque » esporte

Corumbaense e Operário vão para final do Estadual feminino de futebol



Corumbaense e DEC Operário garantiram seus lugares na grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino. A definição ocorreu na manhã deste domingo (19), em dois jogos realizados no Estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

A competição não apenas busca determinar o campeão estadual, mas também oferece ao vencedor uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.

A primeira partida da rodada dupla teve início às 08h, apresentando o atual campeão, Operário FC, enfrentando o CA Pinheiros. O time campo-grandense venceu por 1 a 0, consolidando sua vitória após o triunfo por 3 a 0 no jogo de ida, realizado em Ribas do Rio Pardo no último sábado (11).

Na segunda partida, às 10h, o Comercial se deparou com o Corumbaense. O Comercial saiu na frente, marcando 2 a 1 no placar, mas o Corumbaense, que venceu o jogo anterior por 5 a 0, iniciou a partida com uma vantagem considerável, podendo perder por até 4 gols de diferença.

A final será disputada entre DEC Operário e Corumbaense na próxima semana, com os detalhes sobre data, horários e local a serem definidos.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente