Destaque » esporte

Clássicos movimentam reta decisiva de torneios estaduais femininos



Os campeonatos estaduais de futebol feminino entraram na reta final e definirão nos próximos dias quem serão os campeões.

O Campeonato Paulista abre a decisão no domingo, a partir das 15h (de MS), com São Paulo x Corinthians. O primeiro jogo está marcado para o estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O Tricolor escolheu outro estádio alegando que o gramado do Morumbi apresentou danos depois de alugado para shows.

O campeão será conhecido em dois jogos. O segundo confronto está marcado somente para o dia 26 deste mês, às 9h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O campeão carioca será conhecido neste domingo, a partir das 9h, entre Flamengo x Botafogo. A partida será no estádio da Gávea e sem a presença de torcida porque o local passa por obras.

Outro estadual com final única será a do Mineiro, entre Cruzeiro x Atlético. A partida está marcada para as 15h na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Por fim, o Campeonato Gaúcho terá Grenal em dois jogos, ambos em Porto Alegre. O primeiro confronto será na quarta-feira, às 19h, no estádio Beira-Rio. No dia 26, às 9h30, o campeão será conhecido na Arena do Grêmio.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Comente