esporte »

Marrocos vence Canadá e termina em primeiro do Grupo F



A seleção de Marrocos venceu o Canadá por 2 a 1 nesta quinta-feira (1º), em jogo válido pela última rodada do Grupo F da Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar. A partida foi marcada por domínio marroquino na primeira etapa, especialmente no período entre os dois gols, enquanto os canadenses tiveram mais ações ofensivas na segunda etapa.

O primeiro gol foi marcado por Hakim Ziyech, aos 4 minutos do tempo inicial. Aos 23 minutos, Youssef En-Nesyri ampliou, após assistência do craque Achraf Hakimi. O gol da seleção norte-americana foi marcado aos 40 minutos – foi um gol contra de Nayef Aguerd.

Apesar do Canadá ter bons jogadores, terminou em último sem vencer qualquer partida. A seleção da Bélgica, que eliminou o Brasil em 2018, decepcionou em terceiro lugar.

Com os resultados, os marroquinos se classificaram em primeiro no Grupo F e enfrentarão o segundo colocado do Grupo E, composto por Espanha (4 pontos), Japão (3), Costa Rica (3) e Alemanha (1). Os jogos desta chave ocorrem às 15h (de MS) e os quatro times têm chances matemáticas de terminarem nas duas posições de acesso.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Comente