esporte »

Mbappe brilha e França vence a Dinamarca por 2 a 1



A França venceu a Dinamarca por 2 a 1 na segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022. O jogo foi no Estádio 974, em Doha. Os gols franceses foram do camisa 10 Kylian Mbappe. A Dinamarca fez com Andreas Christensen. O resultado deixou a equipe francesa em primeiro com seis pontos e os dinamarqueses em terceiro com um ponto.

O primeiro tempo foi equilibrado entre as equipes terminando empatado em 0 a 0. Já na etapa final, França e Dinamarca fizeram uma partida mais aberta. As duas equipes tiveram chances de abrir o placar. Os gols saíram na etapa final.

A Seleção Francesa achou seu gol em jogada pela esquerda, após troca de passes, Mbappe finalizou livre de primeira na grande área. O empate não demorou para vir. Em escanteio do lado direito, a bola encontrou a cabeça de Andreas Christensen.

O desempate veio aos 41 minutos da etapa final. Mbappe desviou cruzamento de dentro da área. O gol classifica a França para as oitavas de final da Copa do Mundo. Adversário vem do grupo C, que tem Arábia Saudita, Argentina, Polônia e México.

Este foi o terceiro jogo do dia na Copa do Mundo. O primeiro foi a vitória da Austrália por 1 a 0 diante da Tunísia, também pela chave D. A Polônia venceu a Arábia Saudita por 2 a 0 no grupo C. A quarta e última partida do dia é às 15h entre Argentina e México. Caso os mexicanos vençam, a seleção albiceleste estará eliminada.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Comente