esporte »

Contundidos, Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa



O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar estão fora dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira, às 12h (de MS), e Camarões, na sexta, às 15h.

Segundo apuração do portal Globo Esporte, eles fizeram exames de imagem na manhã desta sexta-feira (25) e já iniciaram sessões de fisioterapia. Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o problema de Neymar foi no tornozelo direito.

O médico Rodrigo Lasmar adiantou que eles não estarão no próximo jogo e disse que o objetivo da equipe médica é recuperar para a competição. “Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperar a tempo para essa competição”.

Ambos se machucaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia, nesta quinta-feira, em que a Seleção venceu por 2 a 0, com gols de Richarlison. O camisa 10 teve de ser substituído, enquanto o lateral seguiu em campo até o fim.

O técnico Tite pode substituir o craque brasileiro com o atacante Rodrygo, por exemplo, ou os meio-campistas Paquetá ou Everton Ribeiro. Já Danilo possui o lateral-direito Daniel Alves no banco, além de zagueiros que podem ser adaptados, como Militão ou Marquinhos, ou o volante Fabinho.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Comente