esporte »

Croácia faz 4 gols contra 1 do Canadá, que está eliminado do Mundial



Croácia e Canadá se enfrentaram na tarde deste domingo (27), no horário brasileiro, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo 2022, que acontece no Qatar. O jogo encerrou com 4 gols da Croácia contra 1 do Canadá, que precisava vencer para não voltar para casa.

Também hoje, mais cedo, Marrocos e Bélgica também se enfrentaram e o resultado foi favorável aos marroquinos por 2 a 0.

A bola rolou às 12h, do horário de Campo Grande, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha. Quem abriu o placar foi o Canadá, com Aphonso Davies, marcando a primeira vez que o país da América do Norte fez gol em uma Copa.

No entanto, ainda no primeiro tempo a seleção canadense sofreu pressão dos croatas e também levaram um gol feito por Andrej Kramaric.

Na sequência, Livaja ampliou a vantagem marcando o segundo gol da Croácia contra o Canadá. O primeiro tempo teve posse de bola de 43% do Canadá e 57% da Croácia, que também realizou mais finalizações: 4, contra 1 do Canadá.

O terceiro Gol da Croácia rolou no segundo tempo e foi novamente de Andrej Kramaric, finalizado com o pé esquerdo do meio da área no canto inferior esquerdo. Kramaric teve assistência de Ivan Perisic com um cruzamento. O show dos croatas acabou com gol de Lovro Majer, o quarto da Croácia na partida.

Como não conseguiram somar um ponto no mundial, os canadenses já estão eliminados da Copa do Mundo do Qatar com uma rodada de antecedência.

– CRÉDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Comente