Destaque » noticias

Da Terra do Sertanejo Universitário veio o novo integrante da dupla Alan e Aladim



Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, assim como Goiânia e outras cidades, se tornou um polo da música sertaneja. Em Campo Grande nasceu o sertanejo universitário, capitaneado por João Bosco e Vinicius, seguido por tantos outros artistas, que se destacaram para o mercado nacional e internacional. A partir da capital morena, surgiram Luan Santana, Munhoz e Mariano, Marília Cecilia e Rodolfo, Grupo Tradição, Michel Teló, Atitude 67 e tantos outros.

Terra de novos talentos e de artistas de grandes marcas de sucesso como Alan e Aladim, é de Campo Grande o novo integrante da dupla com Alan.

Claudinei, seu nome verdadeiro, é um daqueles artistas forjados nos bailes e bares da cidade, tendo seu reconhecimento por seu talento.

Como o “novo Aladim”, terá sua responsabilidade interpretar canções que se tornaram sucessos em todo o Brasil, gravados pelo Aladim já falecido, que tem a reverência de todo o público que é amante do sertanejo. Claudinei, o novo Aladim, é conhecido por ser um grande intérprete, e dono de uma voz com timbre que soma muito com o trabalho da dupla.

Para todo Brasil, agora com uma pitada pantaneira, da cidade morena de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, Alan e Aladim.


Comente