esporte »

São Paulo faz 3 a 1 sobre o Palmeiras e sai em vantagem na final do Paulistão



Diante de um Morumbi lotado, o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (30) e abriu vantagem na final do Campeonato Paulista de futebol. O primeiro gol da partida saiu nos acréscimos do primeiro tempo.

Quem abriu o placar foi o atacante Calleri do São Paulo ao encaixar a bola no canto direito do gol adversário. Após o intervalo, foi a vez de Pablo Maia ampliar a vantagem do São Paulo, com gol de fora da área. Em seu dia de sorte, Calleri marcou o segundo em campo aos 33 minutos do segundo tempo e, logo na sequência, Raphael Veiga marcou aquele que seria o único gol do Verdão na partida.

Pela frente – Palmeiras e São Paulo se enfrentam novamente pela final do Paulistão no próximo domingo (03), no Allianz Parque. Por conta do placar de hoje, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença que leva a taça do Paulistão. Já o Palmeiras precisa vencer por três ou mais para ser campeão no tempo normal. Qualquer vitória por dois gols de diferença leva a decisão do campeonato para os pênaltis.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Comente