esporte »

Palmeiras e Bragantino decidem hoje o primeiro finalista do Paulistão



Neste sábado (26), o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista, às 17h30 (de MS). O jogo será disputado no Estádio Allianz Parque, com transmissão ao vivo no Premiere, canal Paulistão, do YouTube, e no Paulistão Play.

Vale lembrar que a competição prevê jogo único e, portanto, em caso de empate, o finalista será decidido nos pênaltis. Do outro lado da chave, São Paulo e Corinthians vão brigar para chegar à decisão.

Pelo Campeonato Mineiro, o Athletic recebe o Cruzeiro, depois de perder para o Cabuloso por 2 a 0 – este jogo terá transmissão no SporTV 2 e Premiere.

Por fim, pelo Campeonato Gaúcho, o Ypiranga e o Grêmio fazem o jogo de ida, da final. Os atuais campeões do Rio Grande do Sul venceram o principal rival, o Internacional, nas semis, e disputarão hoje a primeira decisão do torneio.

O técnico Roger Machado tem preparado o time para a temporada, com objetivo principal de garantir o retorno à Série A, já que o time foi eliminado na fase inicial da Copa do Brasil.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Comente