games »

Genshin Impact: Confira detalhes dos novos personagens do jogo



A miHoYo revelou os novos personagens de Genshin Impact nesta segunda-feira (11) por meio do perfil oficial do jogo no Twitter.

A próxima atualização da versão 2.2 de Genshin está para ser lançada daqui a alguns dias, no dia 13 de outubro, mas antes, a miHoYo resolveu dar um pouco mais de detalhes sobre os próximos personagens jogáveis que irão se juntar ao jogo.

Foram divulgadas mais informações sobre Gorou, o Guerreiro Canino e Arataki Itto, o Primeiro e Maior Chefe da Gangue Arataki.

Arataki Itto é o chefe de primeira geração da Gangue Arataki e é a figura de maior destaque dela. A gangue age ativamente em Hanamizaka e aparentemente, os jogadores saberão mais sobre ele em breve. Ele é um personagem Geo de Inazuma e já foi citado por Sayu, Yoimiya e por NPCs.

Gorou é um Guerreiro Canino, também conhecido como General da Tropa de Watatsumi. Aos olhos de Gorou, as pessoas ao seu lado são guerreiros valentes no campo de batalha, mas também companheiros próximos. Ele também é um personagem Geo.

A nova atualização da versão 2.2 de Genshin Impact vai trazer um novo personagem jogável, Thoma, além de novos desafios, minigames e muito mais. A última atualização, versão 2.1, está atualmente disponível e adicionou, no total, três novos personagens – Raiden Shogun, Kokomi e Kujou Sara – bem como novas ilhas, eventos e mais.

Genshin Impact está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Android, iOS e PC.

Fonte: The Enemy


Comente