games »

Back 4 Blood, Crysis Remastered Trilogy: lançamentos da semana



Essa semana está um pouco mais calma no quesito de lançamentos de games do que foi na semana passada, mas ainda assim teremos títulos excelentes, é claro.

Os destaques ficarão para Back 4 Blood e o game baseado no anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o The Hinokami Chronicles.

Confira os lançamentos:

Back 4 Blood | 12 de outubro

Back 4 Blood

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Back 4 Blood é a sequência espiritual de Left 4 Dead, desenvolvida pelo Turtle Rock Studios. Nesse game, o jogador e mais três companheiros devem lutar contra hordas de zumbis e outras monstruosidades infectadas por um misterioso parasita.

No Xbox, o jogo estará disponível logo no lançamento para assinantes do Game Pass.

Crysis Remastered Trilogy | 15 de outubro

Crysis Remastered Trilogy

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Essa é uma versão remasterizada da trilogia completa de Crysis, da Crytek. A coletânea reúne versões remasterizadas de Crysis, Crysis 2, e Crysis 3 em um único pacote, com visuais retrabalhados para PS4 e Xbox One e otimizados para os consoles de nova geração.

Nos novos consoles, jogadores poderão escolher entre 1080p e 4K de resolução, e até 60fps de taxa de quadros por meio de resolução dinâmica, além de melhores texturas, modelos de personagens e iluminação.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ? The Hinokami Chronicles | 15 de outubro

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ? The Hinokami Chronicles

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Inspirado no anime de mesmo nome, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles traz todos os acontecimentos da primeira temporada do anime.

No anime criado por Koyoharu Gotouge, Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, um garoto que precisa se tornar um exterminador de demônios para vingar o assassinato da família por uma entidade maligna misteriosa.

The Good Life | 15 de outubro

The Good Life

PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

The Good Life é do mesmo criador de Deadly Premonition e foi revelado em 2017.

O jogo acompanha Naomi, uma fotógrafa da cidade de Rainy Woods, onde todos os habitantes tornam-se gatos e cachorros durante a noite – incluindo a própria Naomi.

Fonte: The Enemy


Comente