games »

LBFF 6: AmazonCripz faz seu primeiro BOOYAH! na Série A



Começou neste sábado (9) a Super Semana da LBFF 6, que está a duas rodadas do fim da fase de grupos. No último encontro entre os grupos A e B, a AmazonCripz venceu a sua primeira queda na Série A e a Nitroxx Top 10 foi destaque com 84 pontos, 39 abates e dobradinha. Se destacaram também SS, Netshoes Miners e o Fluxo.

Além de ACZ e NT10, a rodada teve BOOYAH! de Miners, Xisde e Corinthians.

Resumo da rodada

A primeira queda em Purgatório teve BOOYAH! da Nitroxx Top10 com 7 abates. No 4×3 contra a Netshoes Miners, a NT10 não perdeu ninguém, teve o melhor posicionamento e assegurou a vitória. O jogador Chinês foi o destaque com 4 abates.

Na segunda queda, em Kalahari, a Miners voltou a brigar pelo BOOYAH!, mas novamente em desvantagem, viu a queda escapulir. A vitória ficou com a Xisde, que venceu a sua segunda partida na competição. No 4×2, a XD conseguiu segurar dois jogadores com a pressão do gás e levou a queda com 6 abates.

Na queda em Bermuda, dobradinha da NT10, com 10 abates. A safe fechou no interior da fábrica em Factory e o melhor posicionamento era da Nitroxx, que também tinha a vantagem numérica e se sobressaiu contra Fluxo e Los Grandes.

No retorno a Purgatório, uma surpresa: A AmazonCripz fez o seu primeiro BOOYAH! na Série A! No 4×3 contra a SS, que tinha a vantagem numérica, Sales e Masters lideraram o time de Manaus rumo ao estrelato e garantiram a queda. Ao todo, a ACZ somou 8 abates.

Na penúltima queda, em Kalahari, a Netshoes Miners desencantou e também fez o BOOYAH!. A equipe mudou a escalação depois de bater na trave duas vezes e deu certo. No 4×3 contra a TSM FTX, o time de Natividade levou a melhor e assegurou a vitória com 4 abates. 

A última queda terminou com vitória do Corinthians Free Fire em Purgatório. No final da queda contra a SS e o fac, que levou o Fluxo até o TOP 2, o Timão levou a melhor e garantiu o BOOYAH! com 8 abates no bolso.

Tabela

tabela lbff 6
Foto: Reprodução/Garena

A Super Semana da LBFF 6 continua neste domingo (10) com o confronto entre os grupos A e C. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Fonte: The Enemy


Comente