games »

Pokémon está chegando na Universal Studios do Japão em 2022



A The Pokémon Company e a Universal Studios do Japão anunciaram uma nova parceria entre si com o “primeiro lançamento agendado para aparecer em 2022?.

Anunciado através de um tweet da Universal Studios do Japão, uma declaração dizia: “Notícias de última hora! Hoje, anunciamos uma parceria com a Pokémon Co. Vários projetos de desenvolvimento estão em andamento. O primeiro deles está agendado para lançamento em 2022! Fique ligado para mais novidades sobre esse projeto que vai desafiar a criação de novos entretenimentos!?.

Junto com este anúncio, o parque temático com sede em Osaka também divulgou um comunicado em seu site oficial que apresenta mais contexto para essa nova parceria. O presidente e CEO da Universal Studios do Japão, JL Bonnier, ao lado do presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, compartilharam que “o primeiro projeto colaborativo da aliança deve se juntar ao parque até o final de 2022 e será seguido por novas experiências que vão superar a expectativa de todos?.

Esse será o segundo IP da Nintendo a chegar ao Universal Studios do Japão após o desenvolvimento do Super Nintendo World, que abriu originalmente em março de 2021 e se tornou um sucesso tão grande que a Universal já está expandindo o parque.

Um Super Nintendo World está em desenvolvimento também no Universal Studios Hollywood e Universal Studios de Orlando, e no parque japonês ele também está crescendo com a adição e expansão da área temática de Donkey Kong, o que vai expandi-lo em 70%, segundo o anúncio oficial.

Ainda não foi divulgado oficialmente qual será a atração ou se será uma área temática ou qualquer outra coisa a respeito da parceria, mas já estamos super ansiosos.

Fonte: The Enemy


Comente