RIO – Após um mês internado em decorrência de uma retirada de tumor, Pelé recebeu alta nesta quinta-feira e se disse “muito feliz” de estar de volta a sua casa. Em publicação no Instagram, o Rei do Futebol agradeceu aos profissionais do Hospital Albert Einstein e a todos os fãs que enviaram mensagens de solidariedade.

Otimismo: Com público incerto, mais de 800 flamenguistas já compraram pacotes para final da Libertadores

“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, publicou.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Pelé está estável, mas seguirá realizando quimioterapia. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino no dia 4 deste mês. O ex-jogador deu entrada na unidade em 31 de agosto.

Tragédia aérea: Após prisão de boliviana, familiares de vítimas do voo da Chape cobram mais punições

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, diz a nota.

Nos últimos dias, Pelé e seus familiares usaram as redes sociais para informar sobre seu estado de saúde e sua recuperação. Entre as postagens, estavam vídeos e fotos do Rei brincando no hospital, fazendo fisioterapia e até mesmo exercícios.