Após o momento de pausa para a data Fifa, o Brasileirão está de volta neste final de semana para a rodada de abertura do segundo turno. Dessa vez, Flamengo, Santos e América-MG são os três times com mais probabilidade de vitória, de acordo com a ferramenta de estatísticas do GLOBO, com dados do Departamento de Matemática da UFMG.

A equipe de Belo Horizonte recebe o Athletico no próximo sábado, às 16h, e tem 46,31% de chances de vitória. A probabilidade de triunfo do América é disparada e maior da rodada. A chance de empate é de 21,11%, enquanto as chances de uma vitória paranaense são de 32,58%.

Bola de cristal:Ferramenta do GLOBO mostra chances de título, risco de queda e outros dados do seu time

Também no sábado, Santos e Bahia se enfrentam às 21h na Vila Belmiro. O Peixe tem 38,55% de probabilidade de sair com a vitória, enquanto os visitantes têm 24,88%. A chance de um empate é de 36, 57%.

Já o confronto entre Flamengo e Palmeiras promete ser o masi equilibrado. As equipes se encaram no Allianz Parque, no domingo, às 16h, com o rubro-negro favorito por pouco: 37,03%. As chances de vitória alviverde são de 35,55%, enquanto há 27,42% de chances da partida acabar em empatada.

Veja as chances de vitória e de título do seu time clicando aqui