Marrony ganhou um sobrenome da torcida do Vasco nas redes sociais: Rashford, referência ao atacante do Manchester United e da seleção da Inglaterra. A semelhança física existe, mas a brincadeira só é possível porque passa pelo crivo da boa fase. Neste sábado, às 16h30, contra o Boavista, será mais uma chance para o atacante mostrar que, quem sabe, pode um dia chegar perto do nível do astro da Premier League.
Em São Januário e em casa, ele tem sido acompanhado de perto para que possa ganhar massa e “preencher? melhor seus 1,84m ? ele tem apenas um centímetro a menos que o inglês. Wellington Liberato, de 44 anos, é mais do que pai de Marrony. Baiano, como é conhecido, veio de Volta Redonda para ficar com o filho.
? Ele é ruim para comer. Outro dia, fomos ao mercado e ele pegou um bolo de miojo ? lembra, aos risos.
Desde que assinou novo contrato com o Vasco e ganhou aumento salarial, Marrony deixou a concentração em São Januário e foi morar com o pai, no Recreio. Aos 20 anos, um a menos que o jogador inglês, ele é apegado à família. Por isso, revela Baiano, está nos planos trazer a esposa e os outros quatro filhos para o Rio para que o desempenho do atacante evolua ainda mais.
? O rendimento vai melhorar, ele sente falta do pessoal. O negócio dele é estar com todo mundo ? disse o pai, que além de batizar um filho de Marrony, em homenagem ao cantor sertanejo, é pai também de Priscila, Jonathan, Monalisa (por causa do quadro) e Macaulay, do ator Macaulay Culkin.
Ficha do jogo:
Vasco : Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo; Lucas Mineiro, Galhardo e Bruno César; Yago Pikachu, Marrony e Ribamar.
Boavista : Guilherme, Wellington, Gustavo, Elivélton e Christiano; Douglas, Faísca, Ralph, Renan Donizete e Arthur; Felipe Augusto.
Local : São Januário.
Horário : 16h30.
Juiz : João Batista de Arruda.
Transmissão : Sportv e Rádios Globo/CBN.
Ouça na Rádio Globo , com narração de Luiz Penido e comentários de Dé, em 98,1 FM
Fonte: O Globo