games »

Nobru transmite Brasileirão e acaba banido da Twitch



Nobru está banido da Twitch após a transmissão da partida disputada entre Atlético-PR e Corinthians pela 17ª rodada do Brasileirão. O tempo de duração do banimento não foi divulgado pela plataforma.

Durante a semana, foi veiculado que o jogador profissional, streamer e fundador do Fluxo faria a transmissão do jogo, então o banimento pegou todos de surpresa, inclusive Nobru, que se pronunciou logo após o ocorrido.

Jogo estava autorizado pra ser transmitido, não sou maluco de transmitir algo sem consultar ou tiver a permissão família, mas relaxa, iremos reativar o canal e entrar em processo judicial com quem derrubou a Live, abraços e tô voltando pra casa, VAI CORINTHIANS!!!“, escreveu.

Nobru foi ídolo do Corinthians no Free Fire e no clube paulista ergueu os troféus de campeão brasileiro e mundial no final de 2019, quando também foi eleito melhor do mundo.

Vale pontuar que, na última sexta-feira (20) o Corinthians entrou com um pedido de tutela antecipada com o objetivo de barrar as transmissões anunciadas da partida contra o Atlético-PR. Além de Nobru, a Rádio Jovem Pan também transmitiria o confronto.

 

Fonte: The Enemy


Comente